sábado, 27 de outubro de 2007

D. Velhos

Ai a minha garganta doi, a chama está muito fraca, as asas já não batem como antes, e as escamas estão caindo a torto e direito. Lembro-me da minha juventude, que alegria ver as crianças brincando lá do alto. Fazia altas manobras e surpreendia a todos.
Nessa época conheci uma de mim. Nunca vi chifres maiores antes, e fogo mais brilhante e hipnotizante que saisse da boca de um. Como era elegantissima. Não voava, deslizava no ar. Pena, já era destinada a outro. E muito mais pena de mim, nunca tive uma destinada.
Fui envelhecendo sem a companhia de uma parceira. Só cuidava de meu imaginário, da minha aparência. Mas tinha sim, ainda acreditava que desencalharia e tiraria o meu rabão da miséria.
Hoje já não acredito. Quem vai querer um dragão caindo aos pedaços? hum?

2 comentários:

  1. Sempre existe um chinelo velho para um pé cansado? HUahuahuahauhauahuaha
    às vezes, sei lá, nem sempre.
    A verdade é que a maioria acha triste envelhecer e quer sempre tem alguém com quem contar nessa fase, mesmo que nunca tenha feito por merecer..
    Espero não ficar muito velha! HUhauahuahuaahuah
    Beijo, Garon!

    ResponderExcluir
  2. e quem te disse que o dragao ta caindo aso pedaços?


    =x

    ResponderExcluir